ANDRÉ RIBEIRO SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
Há 12 anos realizando a instalação, manutenção e
reparos em todos os tipos de serviços elétricos, informática e
telecomunicações.
Peço a todos que compartilhe o site. Obrigado.
O mapa Plataformas offshore no Brasil – Um mar de oportunidades traz imagens e fichas técnicas dos diversos tipos de unidades estacionárias de produção (UEP), como são chamadas as plataformas offshore. Também traz informações sobre as 28 sondas contratadas e um mapa dos estaleiros em operação no Brasil, incluindo as unidades em implantação.
Especificações do projeto:
* Características das plataformas offshore no Brasil: - Tipo, - Bacia, - Campo, - Operador do campo, - Capacidade de produção; - Capacidade de compressão/gás, - Capacidade de armazenagem de óleo, - Capacidade de transferência de óleo, - Capacidade de desidratação de gás, - Capacidade de injeção de água, - Poços Produtores, - Número de risers, - Lâmina d`água, - Comprimento, - Calado, - Altura, - Largura, - Capacidade de Alojamento- Ancoragem, - Sistema de escoamento, entre outras informações....
* Plataformas de produção com previsão de entrega entre 2014 e 2020: - Tipo, - Campo destinado, - Estaleiro de conversão do casco, - Estaleiro de construção dos módulos e de integração, - Status e entrega prevista)
(P-66, P-67, P-68, P-69, P-70, P-71, P-72 e P-73, P-74, P-75, P-76, P-77, FPSO - Cidade de Ilhabela, FPSO – Cidade de Mangaratiba MV24,
FPSO – Cidade de Itaguaí MV26)
FPSO – Cidade de Itaguaí MV26)
* Tipos de plataformas: (Fixas, Auto-eleváveis, Semi-submersíveis, Navio-Sonda, FSO, FPSO e FPWSO);
* Sondas de perfuração em construção; (Contratante, Estaleiro e quantidade)
* Estaleiros no Brasil:
· Alagoas – EISA Alagoas;
· Amazonas – Estaleiro BIBI;
· Bahia – Consórcio Rio Paraguaçu (Odebrecht, Queiroz Galvão e UTC);
· Ceará – Estaleiro INACE;
· Pará – Estaleiro Rio Maguari;
· Pernambuco – Estaleiro Atlântico Sul e Estaleiro Promar;
· Rio Grande do Sul – EBR Estaleiros Brasil, RG Estaleiros, QUIP e Wilson, Sons;
· Rio de Janeiro – Brasfels, SRD Offshore, Renave, Enaval, Estaleiro Mauá, Mac Laren Oil, Nitshore, Sernavam, STX OSV Niterói, UTC Engenharia, Aliança, EISA - Estaleiro Ilha, ICN Itaguaí Construção Naval; IESA Óleo e Gás, Rio Nave, Superpesa, Navegação São Miguel, Triunfo Operadora, Sermetal, Cassinú, OSX Construção Naval, Dockshore.
Além das unidades de produção – fixas, auto-eleváveis (jack up), semisubmersíveis, FPSOs (Floating Production, Storage and Offloading) e FPWSO (floating production, well intervention, storage and offloading) – e de armazenamento e transferência – os FSOs (Floating Storage Offloading) em operação, o mapa traz ainda informações sobre as plataforma em construção, com cronograma de previsão de entrega até 2020.
Plataformas offshore no Brasil – Um mar de oportunidades também apresenta um gráfico com as 24 unidades contratadas pela Petrobras e as 15 a serem afretadas entre 2013-2017 – incluindo os dois FPSOs para as áreas de Lula Alto e Lula Central, no campo de Lula, na Bacia de Santos, previstos na carta de intenções assinada com a SBM Offshore e a Queiroz Galvão Óleo e Gás S.A.
Faça parte deste mapa que destaca as unidades marítimas que vão ajudar a Petrobras a atingir as metas de produção de 4,2 milhões de barris de petróleo em 2020.
A empresa ULTRABLAST. Confirmou participação no projeto mapa: Plataformas orffshore no Brasil – Um mar de oportunidades. O projeto conta com 38 espaços publicitários para comercialização. Sendo que 28 espaços já foram fechados, restando apenas 10 para comercialização.
Segue abaixo, layout do projeto, com os espaços publicitários que ainda estão disponíveis:
Atenciosamente
ANDRÉ RIBEIRO SERVIÇOS
TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
Reg.
No Crea: 2009138840
21 9827-0165 vivo
21 2601-9653
Nenhum comentário:
Postar um comentário